31 de dezembro de 2012

Avatar

Mangá Doujinshi - Distance


Como eu disse a umas horinhas atrás, comecei o projeto de traduzir doujinshis, e como acabei de terminar um, aqui está~
Não liguem, é a primeira vez que eu traduzo um mangá... é claro que ficou ridículo U_U'
Na boa... quase chorei nesse doujinshi... Achei ele muuuito lindo...

Título: Distance
Artista: Toki*Doki
Páginas: 24
Gênero: Yaoi
R-18
Personagens: Kuroko Tetsuya e Kagami Taiga
Tamanho: 105 MB
Tradução: Kurokocchi
Download: Mediafire
Pass: PorquinhosFujoshis


9 comentários:

  1. oii nao estou conseguindo baixar, o mediafire esta pedindo uma senha e quando eu coloco e aperto "ok" ele vouta a pedir de novo, por favor concertem quero muito ver esse manga lindoo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... colocou a senha que tá ai no post??
      Se não der me diga que tento consertar :3

      Excluir
    2. bem,ele só esta pedindo uma senha mas nao tem mostrando nenhum numero ou letra, pra digitar e o download ir, tentem arruma, Onegai :(

      Excluir
    3. Bom, primeiro quando tiver na tela pra digitar o pass (http://i43.tinypic.com/2nqb7fn.png) tu digita o que tá ai no post. (PorquinhosFujoshis)
      Depois ele vai estar pedindo a droga do captcha (http://i40.tinypic.com/2dwe1hd.png) aí tu digita e pronto, vai pra fazer download. ^^
      Espero que tenha ajudado e seja esse o seu problema.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir